sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Músico Que Nem Todos Conhecem[3]

Hoje vamos falar de nada mais, nada menos que Kevin Bacon.


Vocês devem conhece-lo através de trabalhos como ator em cinema de hollywood, como nos filmes Footloose - Ritmo Louco e X- Men Primeira  Classe.


Mas a maioria de vocês não devem saber, é que Kavin Bacon não só é um grande músico, mas também faz  parte de uma dupla de música country chamada The Bacon Brothers, junto com seu irmão Michael Bacon.



Kevin e seu irmão Michael fazem música juntos desde garotos, os irmãos começaram a trabalhar com a música em 1995.


Vocês não têm noção como Kavin Bacon canta bem, quer dizer, vão ter noção agora com esse vídeo abaixo em que ele canta uma música chamada Go My Way, num programa chamado Daryl's House
:





Uma performance muito interessante de sua dupla The Bacon Brothers é da música New Year's Day acústica feita em 2009, reparem como é gostoso ouvir essa música:







Essa dupla lançou oito álbuns em sua carreira, o último em 2014 chamado 36¢.







Vejam essa performance do single desse álbum:




Na minha opinião, Kavin Bacon é um excelente músico, e seu irmão também. Talvez no exterior essa dupla seja mais conhecida, mas não sei como não é muita conhecida aqui no Brasil, pois realmente eles são bons.

Enfim. Por hoje é só pessoal, comentem aqui se gostaram de conhecer esse lado musical de Kavin, ou se já sabiam desse fato.

Se tiverem interesse em aprender tocar violão, existe esse curso muito bacana que vale a pena conferir
Quero Aprender a Tocar Violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário