quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Músicas Marcantes[4]

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, durante um bom tempo, ela não saia da minha cabeça. Eu meio que fiquei viciado nela, ouvia o tempo todo. Essa música é bem marcante, e se chama: I Don't Wanna Talk About It.



I Don't Wanna Talk About It é uma música composta por Dannny Whitten:

Danny morreu em Novembro de 1972, um ano antes lançou essa música em uma banda que fez parte chamada Crazy Horse. Essa versão dessa música, é bem suave e tranquila:

Em 1975 Rod Stewart gravou essa música no mesmo studio onde gravaram The Roling Stones e Bob Dylan, um studio famoso em Alabama chamado Muscle Shcoals Sound Studio.



A música se tornou bem conhecida, e foi feita uma versão single. Rod Stewart em sua turnê de 2004, convidou a cantora Amy Belle para um dueto. E vou falar pra vocês ... Que dueto! foi nessa versão que essa música me marcou. Confira agora no vídeo abaixo:

 Recentemente, Fernanda Takai, uma musicista brasileira. Faz uma versão dessa música para uma novela da globo que passa as 21:00:

Provavelmente se você chegou até aqui, assistiu a esses vídeos,  está com essa música na cabeça agora, e essa música se tornou marcante para você.

E ai galera, gostaram se saber um pouco sobre essa linda canção, fique a vontade em me contar nos comentários.

Muito Obrigado!
Interessado em se tornar um EXPERT no violão, clique no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário