sábado, 20 de janeiro de 2018

Descobertas Pra Mim[3]

Essa descoberta é de uma cantora da atualidade. Cheguei a escutar algumas músicas dela na rádio, e em todos os lugares, e uma bela vez dei de cara com ela na internet. Com certeza a maioria de vocês devem conhece-la. Estou falando da linda e doce Dua Lipa.




Dua Lipa é cantora, compositora e modelo. Ela começou com sua carreira musical aos 14 anos de idade. Nessa época ela fazia cover de cantoras como Nelly Furtado e Christina Aguilera. 


Em 2015 ela assinou um contrato com a Warner Bros Records e lançou seu primeiro Single: "New Love". Essa música fala de uma desilusão amorosa que ela teve, tenta se distrair seguir a vida adiante, mas ainda pensa nesse antigo relacionamento, por isso ela diz que precisa de um novo amor, um New Love.

Abaixo está o videoclipe dessa música:





O seu álbum de estréia foi lançado em Junho de 2017, chamado Dua Lipa.


Os temas líricos do álbum giram em torno de pontos de vista pessoais sobre o amor. O álbum contém o single "Be the one": 






E o single "Blow Your Mind":


                                       

E é claro, não podemos esquecer de "New Rules". A música responsável por eu conhecer essa cantora. Em todos os lugaras atualmente ela é muito tocada, cheguei a ficar com essa música na cabeça sem nem conhecer Dua Lipa. E é claro que é mais uma música falando do jogo do amor.
O videoclipe é bem interessante, e só tem mulheres. A música diz que agora ela exige novas regras e conta com essas regras para não sofrer mais no seu relacionamento.

Videoclipe abaixo:




Então galera, só souberam de Dua Lipa agora, ou já eram fã dessa talentosa cantora?
Fiquem à vontade em comentar.

Interessados em se tornar um Dj de Sucesso, conheçam a
 Formula DJ de Sucesso


3 comentários:

  1. Muito massa!! Não conhecia a cantora, mas tem umas músicas bem legais!

    Thiagi Saback

    ResponderExcluir
  2. Muito massa!! Não conhecia a cantora, mas tem umas músicas bem legais!

    Thiagi Saback

    ResponderExcluir