domingo, 20 de setembro de 2015

Músico que nem todos conhecem[2]

Essa até eu fiquei surpreso em descobrir. Vocês acreditam que nosso grande ator e comediante Eddie Murphy, é também músico, e muito talentoso nessa arte.
    


O Estilo de Eddie na música, tem um pouco do Pop de Michael Jackson, e algumas músicas são mais próximas do estilo Reggie. Mas todas as suas músicas são bem gostosas de ouvir, vale a pena conferir.
Estou postando a seguir uma de suas músicas, divulgada em 2013 chamada Red Light, com participação de Snoop Lion:





Também vale a pena conferir a música Put Your Mounth On Me, que tem a tal "pegada" de Michael Jackson, que foi comentado acima:


Seu primeiro disco, foi lançado em 1985, chamado How Could It Be:




Esse álbum foi um sucesso mundial na Billboard Hot 100 ficando em 2° lugar, com o single Party All The Time, junto com Rick James. Abaixo estou postando o vídeo com essa música:





Então galera, espero que tenham gostado dessa minha descobeta sobre o nosso astro Eddie Murphy, no post anterior falei sobre Will Smith, fiquem a vontade em conferir.


Hugs and Kisess

         Vinny Jackson.


*Você quer aprender tocar violão do zero, mas não sabe como começar, conheça o método infalível da Formula Violão:Quero saber mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário