sábado, 19 de setembro de 2015

Músico que nem todos conhecem.


Nem todos sabem, talvez seja o seu caso, que o nosso superstar Will Smith, mundialmente conhecido pelos grandes sucessos de bilheteria que o astro proporcionou como ator de Hollywood. É um grande músico e também produtor musical.

O primeiro contato que Will teve com a fama, foi através da música. Um belo dia, Will Smith conheceu o DJ Jazzy Jeff numa festa, e assim formaram uma dupla que logo entrou em ação, essa dupla se chamava: Dj Jazzy Jeff e The Fresh Prince.

  
Quando a popularidade da dupla começou a subir, Smith ganhou e gastou muito dinheiro comprando uma casa, carros e joias. Chegou uma certa vez que Will devia mais do que podia gastar. Mas vamos levar em consideração que o artista estava no auge dos seus 20 anos, e não estava acostumado a lidar com dinheiro. 

A dupla Dj Jazzy Jeff and The Fresh Prince, entre 1987 e 2006 produziram 9 álbuns, entre eles: Rock The House e Greatest Hits.

Will Smith também seguiu carreira solo, nos embalos dos anos 90 e 2000, o astro ao mesmo tempo que já estava atuando, fazia muita música, inclusive muitos filmes que participou, músicas dele faziam parte da trilha sonora como Men In Black do filme Homens de Preto e Wild Wild West do filme As Loucas Aventuras de James West.
A baixo uma foto de Will Smith nos palcos da Philadelphia:

E para terminar esse post, eu vou postar um vídeo clip de uma das minhas músicas preferidas de Will Smith - Just The Two Of Us:


      Vinny Jackson.


Interessado em se tornar um EXPERT no violão, clique no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário